Decorando com classe

Decorando com classe – sugestões…

classe decoração, então aqui poderá conferir várias sugestões na nossa galeria de fotos, e ainda, várias dicas para quando estiver decorando com classe.

Decorando com classe – fotos e sugestões

Por vezes, decorar com classe e harmonia pode ser um desafio, especialmente para quem não está habituado a lidar com o mundo da decoração de interiores. Contudo, através de algumas dicas, que apresentamos em baixo, e a visualização de vários exemplos, pode conseguir criar uma decoração elegante e com classe. Confira de seguida vários exemplos sobre como ir decorando com classe na nossa galeria de fotos.

Decorando com classe

Decorar bem

Decorando com classe

Decorar bem

Decorar bem

Dicas para decorar com classe

Não existe um estilo com mais classe que outro. Não é por ter uma decoração mais moderna e atual, ou então, rústica ou vintage, que ela é mais ou menos elegante. O segredo para ir decorando com classe está sobretudo na forma como consegue conjugar todos os elementos, criando ambientes equilibrados e harmoniosos.

Assim, a primeira coisa a fazer é escolher a cor das suas paredes. Aqui opte por algo mais discreto e neutro, que depois dará mais liberdade na hora de escolher o tipo de decoração que pretende nesse espaço. Se planejar com antecedência, pode no entanto conjugar cores, acrescentando algo mais contrastante, ou então, aplicando texturas diferentes, como pedra ou madeira. Bem integrado nesse ambiente, estes pormenores ajudarão quando estiver decorando com classe.

Decorando com classe

Na hora de escolher peças de mobiliário, luminárias e outros itens, é essencial escolher algo que se enquadre bem no espaço que tem disponível, e ao mesmo tempo, que seja de bom gosto, evitando peças demasiado sugestivas.

Outro ponto que pode fazer toda a diferença quando estiver decorando com classe é o preenchimento do espaço. Encher um espaço com itens decorativos, por mais bonitos que eles sejam, apenas resulta num ambiente desequilibrado. Como tal, preencha corretamente o espaço, sem o deixar “atafulhado” e com pouco espaço de circulação. O mesmo se aplica quando for uma divisão grande, e o deixar pouco preenchido.




Categorias: Casas

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *